09 abril, 2009

Arte



Não sou pintora mas gosto de juntar cores e fazer algo que fica sempre um pouco abstracto(como as paredes da minha varanda).
Não sou fotografa mas gosto de andar com a maq. preparada.
Não sou musica, mas gosto de cantar, por mais desafinado que seja, tomar atenção ás letras e fingir que percebo aquelas conversas sobre dós menores e tempos e compassos.
Não sou actriz mas por vezes dou por mim a imitar sotaques estranhos que ninguém percebe de onde vêm.
Não sou escritora mas finjo que sei escrever!!E é mesmo o que eu mais gostava de ser!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello!
Também dou comigo inumeras vezes a cogitar acerca das coisas que queria e nunca fui. O nosso percurso é feito de escolhas que nos agradam ou não, a maioria das vezes as coisas não correm lá muito bem. Mas depois temos as compensações, normalmente essa parte é a melhor.
Também gosto de te ler, apesar do pouco tempo tento ir passando sempre. Jana

Alma Nova ® disse...

Ninguém é nada...e é tudo! O caminho para sermos felizes é seguir fiéis a nós próprios fazendo o que nos dá prazer!

Borboleta disse...

Para escritora tens super jeito =)
Para fotografa acho que todas as pessoas pelo menos uma vez na vida conseguem capturar um optima imagem apenas com um Clik...
para cantar? há quem diga que apende-se a cantar.. eu cá acho que nasce-se com o Dom..
Ser Pintora? Acho que todos somos.. basta fazer um mero risco na te-la e saber olha-lo com imaginação. =)