27 março, 2006

Ciclo vicioso...


Perdida nos meus pensamentos,sorrio. É tão bom recomeçar! Abro as janelas da minha vida e lá fora vejo o sol brilhar e os seus raios que iluminam tudo! Respiro o ar puro. Reparo que os meus olhos cintilam de forma diferente,neste ciclo vicioso, está na altura de ser livre mais uma vez! Com esta liberdade, recentemente adquirida, a que ainda não estou habituada, faz-me sentir um pouco estranha, resolvo ir passear pela minha mente alucinada, tentando ver novos jardins. Descubro flores em mim, de espécies que nunca suspeitara haver! Sinto-me primavera, a brotar e a florescer! Sinto coisas novas e gosto de o saber! Os cheiros e as cores divinais explodem em mim...renasço vezes sem conta... deliro nestes sentidos que me envolvem e de alguma forma me fazem especial. Saltito toda contente e grito aso céus até que estes ensurdeçam com a minha euforia: - Livre! Livre... Finalmente... Lá se vão os apertos, a falta de ar, de raciocínio, de clareza... as noites revoltadas, a angustia mais que sufocante, aquele doer que por mais que passe continua a nos corromper. Voo, sim voo! Danço com ritmos enlouquecidos pela luz do sol, canto poesia que me enche a alma e cuida do coração. E não há nada que eu diga que não possa sentir. Não há tesouro maior que esta liberdade, tão mal usada. Sinto-me tão bem.. Repito-me! É o ciclo vicioso....

Sem comentários: